terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

♥♥♥CARMENCITA♥♥♥

A Cigana Carmencita que exalto com carinho e amor em versos,é a cigana da MINHA vida!
Não é a sua!Não é a dela!Não é a das cicranas e beltranas!É da minhavida, do meu caminho!
Amo todas!Pq não existe só uma,mas várias,e amo todas!Mas escrevo pra Carmencita que sempre me acompanha!
Escrevo para o povo cigano que me acompanha,e não é só Carmencita!
Não ganho pra fazer isto,a não ser a satisfação que tenho.Não vivo do mundo cigano!
Não preciso me fantasiar de cigana para viver!
Minha ciganice carrego na alma!
Minha espiritualidade não paga minhas contas!
Não tiro um centavo de ninguém para escrever...Eu ganho pra isto!
Hehehe recebo do universo muita paz e alegria!
Marmoteiros vivem de fantasias!
Minha vida é real!
Vivo verdadeiramente!
E vc aí...Que bom que me acompanha!(:D)
A vida é uma montanha russa,horas sobe e horas desce,horas vai e horas volta...



Carmencita


Cigana morena
Cigana espanhola
Que ama tocar castanholas
Cigana Carmencita,minha cigana bonita
Minha cigana encantada
Cigana iluminada
Fada,faceira!
Carmencita brilha em volta da fogueira
Dança e enfeitiça
Com seu pandeiro de fitas coloridas
E tiara de flores nos longos cabelos negros
Com seu olhar penetrante
Guarda os mistérios da vida
Enche de emoção nosso coração
Quando gira seus pés no chão
Carmencita é bonita
Com sua saia rodada abre meus caminhos
Nesta longa caminhada
É minha luz,é minha guia
Bonita cigana da Andaluzia
Protege-me noite e dia
Com perfume de jasmim
Com suas cartas sagradas
Com a energia das pedras trabalha
Esta no sol,esta na lua
é vento que refrigera minha alma
Em sua caravana ninguém ela engana
Carmencita minha andaluza cigana!

(Adriana Rodrigues )

2 comentários:

Obrigada por sua participação! :)