terça-feira, 16 de dezembro de 2008

NATAL

Mais um ano se passou e estamos novamente às vésperas de mais um Natal.É um tempo de muita alegria, pra alguns traz a melancolia, mas nada é mais importante do que a gratidão.Ela tem que ser colocada em primeiro lugar.A gratidão acima de tudo!
Agradecer!
Lembrar que Deus nos trouxe seu filho amado para nos salvar.
Lembrar que comemos,bebemos,trabalhamos,amamos,sofremos,choramos...
VIVEMOS!
Agradecer a VIDA!Agradecer os amigos, a família, os amores, as conquistas, as derrotas.
Tudo contribui para nosso aprendizado, nosso engrandecimento como seres humanos.
Que no dia de Natal saibamos AGRADECER!
Que o espírito natalino nos traga a paz, a serenidade e a alegria pela vida!
Que nenhuma saudade ou desgosto seja forte suficiente para nos deixar amargurados e melancólicos.
Que nenhuma tristeza seja maior que a fé e a esperança e o amor pela VIDA.
Que Jesus menino chegue com a pureza e a luz enchendo nossos corações de PAZ.
Comemoremos com alegria a festa de aniversário de nosso senhor e salvador, nosso mestre JESUS.
Sejamos gratos por sermos convidados para esta ceia. Celebremos a VIDA, nosso passaporte para a grande festa do universo!Haverá sinfonia de anjos no céu!
Que façamos nossos agradecimentos e louvores!
FELIZ NATAL A TODOS MEUS AMIGOS!
Por: Adriana Rodrigues

4 comentários:

  1. Pena que a Carmencita pintada pela Maria do Carmo não é a sua, não é? Usar a imagem destrita por outra pessoa é bem seu feitio né?! O que importa mesmo é que você não tem a obra na realidade, apenas uma imagem publicada na internet.. que pena! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Hum,seria inveja?Seria recalque?Seria ego super inflado?Seria despeito?Seria vaidade excessiva?Seria o que esta visita???
    Ai que preocupação!
    Olha aqui,a imagem maravilhosa,pintada pela maravilhosa Maria do Carmo que estava no meu perfil do orkut,e não aqui,foi retirada do album para sua satisfação...Ah então foi vc que pagou por ela né?
    E eu com isto???
    Vc escreve poesia???
    Copiei alguma poesia sua???
    A pintora Maria do Carmo da Hora sabe que sou uma admiradora da obra dela e que pelo trabalho dela tenho muito respeito assim como tenho pelo trabalho de todas as pessoas...menos as pessoas marmoteiras e oportunistas.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eu modero os comentários aqui...
    Caso eu quisesse teria deletado o seu.
    Mas não sou de fugir de nada,e dou um boi pra NÃO entrar em briga e uma boiada pra não sair...Não costumo me esconder.

    Faça-me um favor...vai ser feliz e me deixa em paz!

    Parabéns pela pintura que comprou,pagou,etc...a cigana merece
    e espero que ela te defenda de vc mesma ou mesmo.
    O mundo gira e o universo conspira.
    Passar bem.
    Donos da verdade e supremos conhecedores e possuidores do mundo cigano,hahahaha.
    Eu vou bem,muito bem obrigada!hehehe

    ResponderExcluir
  4. Conseguiram uma pequena brechinha pra falar de mim,rs,já que nada lhes devo e nada lhes fiz e já que costumo andar correta e honestamente...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação! :)