segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Você




Você...

Na brisa da noite que toca meu rosto eu sinto você .

Na saudade olho a estrela mais brilhante e vejo você.

Nos dias quentes vou ao sol ,me aqueço e sinto que recebi um abraço...sei que foi você!

Nos dias frios sonho com o clarão de uma fogueira...sonho com você!

Nas noites de lua,dentro da cheia ,alguém me olha...é você!

Nos dias de chuva ouço respingos no telhado,lembro de você.

Olho pro céu,vejo nuvens nas alturas,logo me recordo de você.

Nas alegrias penso em divisão ,quero dividir com você.

Na tristeza e na solidão quero um acalento,quero você.

Nas tempestades busco abrigo,quero correr pra você!

Na calmaria quero repouso,quero ficar com você.

Em todos os dias busco você...

Na cachoeira quero refresco,quero estar com você.

No mar quero alegria ,quero energia,quero ir com você.

Você é luz!Você é brilho!

Você é amor e amizade

Você é o compartimento iluminado do meu coração

Que guardo com carinho e emoção!

 Adriana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! :)