segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A lua e eu!



A lua e eu!

Lua amiga, brilhante no céu
Tanto segredo tem meu
Sabes tudo ,não fala nada
Lua fiel,lua adorada
Tuas fases ,lindos instantes
Nunca uma é igual à de antes
Tuas crateras chamam de Jorge
Tua beleza chama a sorte
Lua amiga se esconde na tristeza minguante
Novo dia,lua nova
Renova sonhos
Crescente nos envolve de mistério e imaginação
Esperamos encher de amor o coração
A lua cheia é um resplendor
Lua linda,brilha mais ainda
Nos corações cheios de romances inspirados por tuas nuances
A lua é a minha confidente
Conselheira reluzente
Pra mim nunca mente,melhor amiga eternamente.
(Adriana Rodrigues-9/03/2007)

Um comentário:

  1. Quanta suavidade para reverenciar a lua!
    Sua poesia é muito visual, prende a atenção do leitor.
    Parabéns!
    Muita paz e luz pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação! :)