segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Amor que me aquece

"O amor é um sentimento envolvente,termina o vazio que machuca a gente.Fica a serenidade e o desejo de partilhar momentos , sem preocupação com o futuro.Apenas contente com o ser amado presente.(artbraga)"







Amor que me aquece




Meu universo é você


Que cada dia mais me enlouquece


Envaidece-me...


Deixa-me imaginando outros motivos para não te deixar partir


Mas partir pra que?


Se eu quero você!


Se quero sua boca doce ,


seus olhos atraentes seu lado carente, seu corpo quente...


Sinto-me até indecente!


Mas sei que sou coerente e até tento ser paciente


Para não precipitar este amor que me consome


Amor que as chamas recém acesas tentam a todo custo me puxar


Envolver-me...


E me fazer entregar e amar você


Que tanto me aquece que até me enlouquece !


(Adriana Rodrigues /1990)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! :)