segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Num momento de saudade...



Num momento de saudade

Olho atrás de mim e te vejo como se nunca tivesse existido o fim.

Mas volto a realidade e apresso os passos.

Tento esquecer seus traços,fico invadida pela saudade...

A cabeça roda,o coração incendeia,me sinto a flutuar...

Mas meus sonhos vão caindo

quando lembro de você partindo

e fugindo de mim.

Por que me faz sofrer assim?

Se quem mais te amou fui eu!

Você nunca sofreu,eu não deixei!

Eu afastei de você tudo que te ameaçava,eu só pensava em você ,

meu bem querer.

Meu mundo era seu,mas você o jogou pro alto.

O deixou perdido,desiludido,em mundo desconhecido,

em lugares jamais vividos.

E comigo ficou apenas a saudade de uma viagem que parecia infinita,

que alegrava meus dias,mas que o tempo levou

e apagou de minha vida

as chamas que me deixavam viva.

(Adriana Rodrigues -1991)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! :)