quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Saudade que me tem...

-->


Barulho,canções,movimento...
Nada é capaz de tirar o aperto no peito...Solidão acompanhada...
Por  isto eu danço!Por isto eu canto!
Engano a tristeza...A sensação de impotência ,a grade que me cerca em volta.
Presa!Não mais tenho o céu a me cobrir...Não mais vivo bailando pelos povoados.
Não mais vivo como um pássaro...Voando,livre...
As grades que me prendem  são chamadas de saudade...A chave  perdeu-se no  tempo.
Sendo tempo,não há solução...Não abre mais.
O tempo passou,chegou,me levou...

Adriana Rodrigues
21/07/2010

2 comentários:

  1. o tempo passou, chegou, me levou...ótima postagem, gostei mto deste final, adorei o inicio e amei o meio, vc esteve d+++++, merece bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação! :)