quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Olhando o pôr do sol...

-->
Num final de tarde,coberto o céu pelo laranja do sol poente,eu perdida em meus pensamentos ,lembro-me dos dias mais distantes...Aqueles dias que ficaram lá no passado.
A noite traz o brilho das estrelas,e uma vaidosa lua, crescendo esplendorosa.
Eu aqui...Absorvida em meus pensamentos.
Os cabelos em desalinhados caracóis,caídos acima dos ombros,escondem o peso que o passar do tempo me causa.
Nem a brisa da recém chegada noite é capaz de aliviar o pesar que sinto...O tempo perdido...Irrecuperável tempo!
Nos olhos o mistério  guardado no coração...
Desvendável apenas por olhos sensíveis,que conseguem olhar com a alma.
Minha alma inquieta,ansiosa , esperançosa.Uma alma  que confia na vida,no amor e no universo...Uma alma feliz!
Assim estou,assim eu sou!!!
Mesmo o tempo que me faz falta,mesmo este tempo perdido,não é capaz de tirar a luz que irradia a alegria em minha alma...Alma livre,alma de paz,alma cigana!

Adriana Rodrigues
21/07/2010

Um comentário:

  1. Vc sempre dá um show nas suas criações... Que Deus lhe dê mais sabedoria pra escrever mais e mais...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação! :)