segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Imaginação

-->
Sou do tamanho do que penso.Me agiganto quando sonho!
Minha imaginação vai longe...
Sobe aos altos,supera o espaço.
Me perco em pensamentos flutuantes,nunca um é igual  ao de antes...Me levam onde quero.Imagino,penso,faço!Tudo assim,num piscar de olhos.
Consigo te alcansar,consigo te tocar...Chego às estrelas,roubo um pouquinho de brilho...
Se vou a lua,aproveito e conto alguns segredos.Pego carona nos ventos...Chego ao topo da montanha.Lá em cima,bem na beiradinha do abismo,grito alto!Te chamo com força...
(11.08.2010)

2 comentários:

  1. Amiga Adriana, a sua sensibilidade me emociona.Suas palavras nascem do fundo de um ser rutilante e encantador. Elas ganham vida e, com o fogo que lhes ardem nas entranhas, vêm com clarões de inusitado fervor, criando uma senda amante que a gente, incontinenti, quer sentir e se embevecer.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo,sua visita me deixa muito feliz.Um grande abraço,caro amigo José!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação! :)