quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Proposta

-->
Proposta

É coisa de pele...
Querer,ter,ceder.
É coisa de cama...
Lencóis,nós dois,sós.
Coisa de amar...
Pegar,tocar,falar ao ouvido,beijar.
É coisa de paixão...
Suspiros ,emoção,tesão,
Disparo de coração.
É coisa louca...
Lábios,mãos,boca.
Me atrevo,penso,encontro...
Coisa de gente quente,
Que sabe ser ardente ao amar.
Coisa de pele,coisa de amor,coisa de paixão.
Te digo,te mostro,te proponho agora...
Segura minha mão?
Me chama de amor?
Me abraça,me encosta no teu peito,
Me beija com paixão.
Coisa de momento,
Coisa de amor,
Coisa de querer,
Só uma proposta!

Adriana Rodrigues
13/08/2010

Um comentário:

  1. Amiga querida, seu cantinho está lindo... e sua inspiração cada dia melhor!

    Parabéns e obrigada por convidar-me e presentear-me com tanto encanto...

    beijokas.

    Célia.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação! :)