quarta-feira, 13 de junho de 2007

Onde esta a felicidade?


Todo mundo procura a felicidade,sem saber que ela mesma se mostra e se faz achar..
Não é nada impossível,é algo muito próximo de nós.
Eu quando bem jovenzinha (ontem,rs)dizia:Eu quero ser feliz!Quero minha felicidade!
Eu dizia isto na época mais alegre e divertida da minha vida.
A adolescência!
Eu era feliz e não sabia!
A felicidade não é uma “coisa” que se encontra. Não é uma “coisa” que se acha...Não é
uma coisa!.
Não se compra felicidade!Não se alcança ela!
Ela existe sempre,é uma sensação encantada de nosso ser .Ninguém precisa sonhar em chegar nela .Ela existe no presente segundo que vivemos. Na verdade,muitas vezes estamos “com ela” e nem percebemos.
Sabe aquele beijo de alguém especial ,que te deixa alegre e encantada?
É ela!!!
Sabe aquele afago que você recebe de um amigo?
É ela!!!
O carinho de filho ou dos pais?
É ela!!!
Um dia de sol,um encontro alegre de amigos,um reencontro,uma festa,um presente,um abraço,um emprego novo,uma boa nota em matemática ,rs...acordar tarde e de bom humor,comida gostosa,festa...
É ela!!!
Os bons momentos!
É ela!
Assim é ela!
Nossos dias bons,nossos bons momentos,nossas alegrias corriqueiras do dia- a -dia.
Esta é a sonhada ,falada,utópica,inspiradora,poética,descrita e escrita...FELICIDADE!!!
Na verdade , se pensarmos bem,durante nossas vidas os dias felizes são muito mais numerosos do que os dias tristes.
Perceba tua felicidade a cada sorriso espontâneo e a cada sensação prazerosa que tiver.
Diga:OLÁ FELICIDADE!

(Adriana Rodrigues )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! :)