sábado, 16 de junho de 2007

Minha Perdição


Minha perdição

Estou perdida!
O que fazer?
Pra onde correr?
Sou fugitiva dos meus medos
Prisioneira das minhas angustias
Sem caminhos para percorrer
Sem saber como começar a viver...
Nem sei porque vim!
Pego um lápis com a ponta dos dedos
Com ele escrevo este segredo
Não sei porquê isto eu fiz!
Segredo revelado não é segredo!
É mistério cheio de espinhos
Da rosa que sangra...
Sou eu perdida em mim...
Escondida em sombras
Tenho um receio lacrado
Aprisionado no íntimo de meu ser.
Com sonho velado e não realizado
Amargurado!
Sem opção de salvação!
Preciso da chave que me abre a porta do coração
Preciso da senha do baú da minha emoção
Achar a alma tranqüila que anda sumida
Perdida na vida em algum porão.
(Adriana Rodrigues )

Um comentário:

  1. Adriana!

    Parabéns, estão lindas as poesias!
    Luz muita luz para ti. Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação! :)