segunda-feira, 11 de junho de 2007

O amanhã

Amanha quero doce de mamão
Quero suco de amora
Disparar meu coração
Brincar cair no chão
Amanha quero dançar na chuva
Dela fazer bolinhos
Pegar a vida sem luvas
Comer um cacho de uvas
Amanha quero ouvir a musica da minha vida
Embaixo de uma arvore
Totalmente destemida
Livre dos meus pudores
Amanha não quero tristeza
Quero andar na natureza
Ficar olhando toda beleza
Tirando da vida uma certeza
Amanha não quero sapato
Não quero salto alto
Vou jogar tudo pro alto
Quero mesmo andar descalço
Amanha quero correr na terra
Pisar na grama
Ouvir que me ama
Não ficar só deitada de pijama.
Amanha será sem lagrimas
Será com flores ,terá mil cores
Amanha é minha esperança
O amanha espero feito uma criança.
[Adriana Rodrigues ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! :)