segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Oração ao povo Cigano



Luz cigana que me guia, peço-lhe paz e proteção.

Que na estrada da minha vida, das pedras eu faça flores, da dor eu faça minha força e com esta força eu lute e chegue à vitória.

Luz cigana que me conduz, não permita que as trevas me alcancem.

Traga-me amor e união, saúde e prosperidade.

Ajude-me a encontrar a felicidade em todos os meus dias.

Que a amada Santa Sara interceda por mim diante do pai celestial para que a minha vida seja sempre abençoada.

Meu povo cigano, luz que vem do oriente, me ajude a caminhar sempre com alegria na alma.

Que eu seja luz por onde eu passe e que de minha boca jamais sejam proferidas palavras de ódio ou desamor mas sim de paz e fraternidade.

Que assim seja e que assim se faça.

Salve Santa Sara Kali

Salve meu povo cigano!

Optchá!

Adriana Rodrigues

4 comentários:

  1. Cara Adriana Rodrigues,
    Parabéns !!!
    Muito linda e verdadeira, esta Oração ao Povo Cigano.
    Acabo de montar um altar cigano, com muito carinho e amor.
    Tenho recorrido aos sites , na Internet, com muita cautela, pesquisando, aprendendo e procurando fazer o melhor.
    Minha ligação ao Povo Cigano é muito forte.
    Esta Oração, escrita por vc, é maravilhosa.
    Obrigada, por dividir conosco, esta maravilha.
    Namastê !!!!
    Iára Faissal

    OBS: Meu e-mail particular : iarafaissal@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Iára,fico feliz que tenha gostado da oração,foi feita com muito carinho,num dos meus momentos de sintonia com os espíritos ciganos que me auxiliam.
    Namastê!!!
    Grande beijo para vc!

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana, parabéns querida gostei muito deste seu espaço muito lindo e iluminado; os teus inscritos são lindissimos.beijos. relatos da alma por Antonieta Bonfim.

    ResponderExcluir
  4. Querida Antonieta,obrigada pela visita e pelo carinho...Bjsss...Paz e luz!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação! :)