domingo, 14 de fevereiro de 2010

*Eu*

Sou cheia de pensamentos coloridos...Envoltos em mandalas brilhantes...Cheia de aromas diversos pelo ar...Tenho ciganice na veia,tenho um lilás sobressaindo de mim...Ando arrastando badulaques,fitas de varias cores,cheiro de flores...Ando rodeada de estrelas!Carrego dentro de mim a alegria das borboletas...Coloridas e soltas ao vento!Livres e belas...Minha juventude vive dentro da minha alma!Tenho a peraltice de uma menina e a seriedade de uma velha senhora...Mas sou apenas uma mulher feliz!Carrego com simplicidade a luz que me mantém...Com a força da minha prece,na generosidade de minhas intenções,consigo fazer do cinza um arco íris...Tens dúvidas disto?Meu tempo é consistente... Minha fé não tem tamanho.Não tenho máscaras,não tenho palco.Vivo a realidade e vivo a "minha" realidade com respeito,amor e dignidade.Tenho comigo força suficiente para superar os obstáculos...Minha vitória é diária.Acordo todos os dias!!!Se tem chuva,lavo a alma,se tem sol,me ilumino!Sou uma pessoa que busca sempre mais respostas,e quando encontro, mais ainda questiono...Não me rebelo diante das verdades,aceito,agrego...Mas acredito que o aprendizado é constante e nada é definitivo...Sou feliz como sou e amo o que é meu,o que tenho Deus me deu,o que tenho me basta!!!
(Adriana Rodrigues Torres,sou eu!)
"...e a minha vida está completa não sou alegre nem sou triste,sou poeta..."(Cecília Meirelles)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! :)