sábado, 8 de setembro de 2007

Pensamentos...


Eu sei que nada sou,por isto vivo a andar nesta vida sem soberba. O amor verdadeiro ,o melhor amor , esta em nosso destino .No céu,nas estrelas,no ar...longe deste mundo,onde não há tristeza.
Eu sei ,o criador reserva pra nós outras belezas .Então viverei seguindo e amando sem fronteiras,me guiando na luz do sol e pelo canto dos pássaros. Quero ser uma brisa que passa e refresca,quero ter um grande amor pra me abraçar ,correr na praia e namorar,pra viver comigo a estrada inteira e de mim não mais se afastar.
Quando o dia de partir chegar,eu serei feliz ainda mais,serei melhor,terei a paz,e direi o quanto amei,o quanto andei,o quanto sonhei e nada mais!
Eu viverei a minha maneira e sairei à maneira que o amor do pai quiser!
Eu serei muito melhor ,tenho certeza!
[Adriana Rodrigues ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! :)