sábado, 8 de setembro de 2007

Andorinha do Rio


Andorinha do Rio

Sou andorinha voando aqui e ali
Sobrevoando porto
Procurando ancoradouros
Buscando cais...
Sou andorinha e me perdi na estrada
Trago a asa machucada pelo tempo que não volta mais
Sou andorinha que voa baixo
Não mais alcanço voos altos
Minha rota beira o mar
Vou buscando seguir a luz
Ela sim me conduz!
Sigo sem lembrar dos tristes fatos
Na tristeza não me encaixo
Eu prefiro me alegrar!
Rodopio e animo meu canto
Apego-me ao sol ,a lua ,as estrelas
Deles inspiro meu canto,esqueço meu pesar
Sou andorinha voando sempre em frente
Não parando...
Da vida não lamentando
Pro criador não escutar
O que vale é meu voo e o vento que minha asa faz!
Embora eu voe baixo,
em todo lugar que passo, minha brisa é de paz!
[Adriana Rodrigues]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! :)