quarta-feira, 23 de março de 2011

Torturando meu coração







Quando penso em te deixar...
O  vento sopra em meus ouvidos
Que não vou poder continuar a pensar.
Quando penso em te deixar
O coração treme,
Descompassa o   pulso.
Desgraça...
Quando penso em te deixar
Os pés param , sem   passos
Imobilizam...
A chuva chega pra me pedir:
-Desista!Não insista!
Meu coração foi aprisionado quando meu olhar no dele   foi parado.
Quando penso em te deixar,
As estrelas caem,
Cadentes...
Descontentes...
Gritam: -Nem tente!
Quando penso em te deixar,
As lágrimas de covardia me lembram aquele dia
Te conheci e nem sabia!
Nem sabia que era você que me faria companhia em todo meu viver.
Quando penso em te deixar,repenso,dispenso opinião.
Sou rebelde!
Sou passional!
Sou possuída de ciúme e insegurança.
Tiram minha fé e  minha    esperança neste amor.
Quando penso em te deixar,
Duram alguns minutos.
Minutos torturantes de mim mesma...
De minha alma que só acalma
Quando contigo resolvo continuar a ficar
Sem   sofrer e sem reclamar.
Apenas   aprendendo o que é amar.

  (Adriana Rodrigues /2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! :)