sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tu Recuerdo

SUA
SUA LEMBRANÇA
Tradução de Uma canção de Rick Martin

Sua lembrança continua aqui, feito uma tempestade
E me atinge em cheio, mas de forma lenta
Queima e molha por igual, e já não sei o que pensar
Se sua lembrança me faz bem ou me faz mal

Um beijo cinza, um beijo alegre
Tudo depende do lugar
Que fui embora, isso está claro
Mas sua lembrança não me deixa
Sinto seus lábios nas noites de verão
Ai estão, cuidando de mim na solidão
Mas ás vezes querem me matar

Às vezes cinza, às vezes alegre
Tudo depende do lugar
Que você foi embora, isso é passado
Sei que tenho que te esquecer
Mas coloquei uma velinha a todos os meus santos
Aí estão, para que pense muito em mim
Não deixe de pensar em mim

(Pense em mim) É antibiótico e veneno ao coração
(Faz bem a você) Que queima e molha, que vem e vai
(Onde você está?) Desorientado entre os versos e o adeus

Sua lembrança continua aqui
Como tempestade de maio
E me atinge em cheio
E cai tão forte que até me queima a pele
Queima e molha por igual
E já não sei o que pensar
Se sua lembrança me faz bem ou me faz mal

Sua lembrança continua aqui

Rompe forte sobre mim
Mas me golpeia, golpeia o coração
Queima e molha por igual, sei que tenho que esquecê-lo(a)
Se sua lembrança me faz bem e me faz mal




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! :)