quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dignidade

Graças a Deus e pra minha surpresa, a senhora que copiou minha postagem se desculpou... 
Eu já tão acostumada a  levar pedradas todas as vezes que  busco o meu direito autoral, fiquei aliviada...
Entendi  com esse gesto humilde dela , reconhecendo  a  falha,  que não teve má intenção,mas sim desconhecimento sobre a ética que devemos usar nesse mundinho virtual...
Pra tudo na vida existe ética...Aqui não é diferente.

Obrigada ao Universo, por pelo menos dessa vez, a nuvem de frustração ter sido dissipada por ventos  refrescantes de  paz e humildade....

Ter dignidade é isto, reconhecer o erro e saber quando é a hora de pedir desculpas.

Obrigada!!!!!!

Namastê!
Shalon!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! :)