segunda-feira, 20 de junho de 2011

E assim , o sol vai se pondo em meu coração...

O que era dourado e reluzente como o Sol,mostrou-se opaco e frio como a noite de inverno.Anseios que foram guardados em caixa vermelha com fitas de ouro e que hoje não me servem pra nada...Tudo perdido,tudo em vão.O que parecia ser, não era.O que parecia doce,tornou-se amargo.As mais doces e sinceras lembranças guardadas,desperdiçadas pela mais real verdade...Nem tudo que me reluzia o coração,era de ouro...O sol não brilha tanto quanto pensei.E eu que abandonaria minha primavera de flores coloridas por um  inesquecível verão,hoje vejo que tudo foi um engano e uma ilusão.Eu que sinto de verdade,me deparei com sentimentos de mentira,com egoísmo e vaidade.Não,não gosto assim...Eu gosto de verdade absoluta...Gosto do que aquece a alma, porque o resto passa...Uma mão estendida é uma mão estendida...Minhas mãos não se abrirão mais pra o que me olha de cima pra baixo ,meus olhos não mais se voltarão para o que me está de costas.Minhas palavras são preciosas demais para serem desperdiçadas com os que não sabem ouvir, e meus sentimentos são valorosos demais para os que não sabem sentir.
(Adriana Rodrigues,20/06/2011)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! :)