segunda-feira, 21 de março de 2011

Regresso




Os dias mudam ,passam...
Levam a aflição,cessam a tristeza,
Já dá para ouvir os pássaros que cantam
Já sinto o calor dos raios solares.
Borboletas aparecem...
Beleza!
Quanta emoção!
Troca de olhares,pessoas...
A vida volta a brilhar intensamente.
Os pés voltam a caminhar suavemente.
Mensagens  de boas vindas de lugares celestes...
Me tirando do agreste,me trazendo de volta.
Arco-íris,chuva,nada e nenhuma revolta.
Renovação!
O coração pulsa...
Batidas...
Canção...
Melodia em tudo.
Lembro do mundo.
Recordo...
Volto a sonhar...
Não quero mais partir,já desisti!
Quero abrir as portas ,deixar o sol entrar.
Quero me recuperar...
Vou me encontrar...
Me achei!
Voltei!!!

[Adriana Rodrigues -2007]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! :)