segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Por um único instante de amor!


Se tu me queres,
Diga-me ao ouvido
Guardo em segredo,
Não tenha medo,
Não há perigo,
Não te aprisionarei comigo...
Pode assumir que me desejas,

Meu coração não se engana.
Podes me querer sem receio.
Te trago no lado esquerdo,
Pulsando com força,bem no peito.
Podes me chamar ,
Te quero!
Se tu me queres,
Não temas,te quero também.
Te prometo,não te domino,
Não roubarei teu coração,
Não te prenderei no meu olhar...
Podes me amar!
Me chama forte,
Não te jogarei meu feitiço,
Não te encantarei com meu perfume de flor,cigana.
Se tu me queres,
Me grita!
Me dê de presente um minuto que seja,
Me dê essa sorte,
Deixa eu te amar!
Te trarei pra junto do meu abraço,
Te beijarei com vontade,
Com o  doce sabor que meu desejo tem
Farei esse minuto eternizar...
Se tu quiseres,vou te amar...

[Adriana Rodrigues]
Poemas de amor
17/10/2010

2 comentários:

  1. Nossa que coisa linda,é bem o estilo que gosto lindo demais vc tem um talento fenomenal adorei Adriana.Olha confesso que fiquei apaixonado pelos seus poemas ja estou fazendo até uma musica com esse, se ficar boa minha musica lhe mandarei,porque com um poema desse tenho que fazer uma musica á altura. Mil beijos pra vc.

    Helio Rodrigues seu eterno amigo.

    ResponderExcluir
  2. Intenso,
    forte,
    instigante,
    deco...

    obrigado por iluminar meu dia com suas palavras.

    @AntonioCangulo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação! :)