quinta-feira, 23 de abril de 2009

~*Minha Solidão*~

Minha Solidão

Estou acordada,presa comigo mesma,
Girando em pensamentos...
não tenho nenhum lamento,
apenas acalento o bem viver.
Crescer,
Amadurecer,
Conhecer-me...
Estou em claro,
Nem se quer reparo o tempo passar,
Tenho apenas o silêncio pra me acompanhar.
A brisa do vento na janela...
O frescor da noite...
Estou sem companhia,
Sozinha,com pouca alegria...
Quero um momento,
Quero emoção,
Quero canção,
Enchendo de luz minha solidão
A solidão me limita,
O silêncio me irrita.
Queria uma noite quente,
Uma noite com gente,
Uma conversa atraente...
Queria a aventura prometida
Uma lua bonita
Uma estrela cadente pra fazer um pedido
Que me deixaria contente
Pediria que nesta minha solidão, você estivesse presente.

(Adriana Rodrigues-07/02/2007)

Um comentário:

  1. Adoro vir neste seu cantinho!
    Leio suas poesias e sinto uma serenidade imensa.
    Deus abençoe sua alma e suas mãos!
    Bjim.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação! :)