domingo, 16 de novembro de 2008

♥♥♥SONHO DE AMOR♥♥♥



Sonho de amor

Se eu pudesse tuas mãos segurar...
Provar teu beijo doce,
Dizer bem baixinho no teu ouvido,
O quanto quero te amar...

Tuas mãos me enlaçando a cintura,
Com firmeza sem soltar...
Eu diria: agora sou sua!
Vem me amar!

Meu lábio no teu,
Teu abraço só meu,
Uma brisa suave
Eu, você e a lua!

Ah, se o tempo voltasse!
Para novamente junto de você ficar.
Aquela noite se eternizasse...
Nada nos separasse,

Se você quisesse,
Se você me amasse,
Se eu pudesse,
Se o mundo girasse de volta pra nós.

A paixão revivesse
Sem culpas, sem medo.
Sem segredo...
Enchendo o coração, como onda no mar.

Ah, se o nosso amor fosse fácil!
Se fosse do agora e não do antes...
Se eu não tivesse te perdido nenhum instante...
Correria agora mesmo pra te encontrar.

Seria um amor verdadeiro
Entregaria-me por inteiro
Roubaria você pra mim,
Desta vez pra nunca mais te deixar.

(Adriana Rodrigues )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! :)