sábado, 24 de novembro de 2007

És tu cigana!


És tu cigana!

És tu que me tira do escuro da tristeza,
Me ilumina ,me dá beleza...
És tu que fazes meus pés
cansados e doridos ,mexerem a dançar
És tu que me põe a bailar!
És tu que finda minha apatia
Trazendo animo e alegria
Tirando de mim o fardo
Sim,és tu!
Tu que exalas sândalo no ar
Toca fundo em minha alma
Traz-me serenidade e calma
És tu cigana!
És tu que me chamas em castelhano
Tira de mim todo engano insano
Afasta o opressor
És tu cigana!
Tu com tua mágica do bem
Envolve-me em pensamentos de luz
Com tua força me conduz
Cigana amiga!
Vai tirando minha dor
Enchendo-me o peito de pranto
Que rola pela face e se transforma em amor
O violino da alma me agita
A caravana passa por mim
És tu minha cigana!
[Adriana Rodrigues ]

Um comentário:

Obrigada por sua participação! :)